Percy Jackson

Já se passaram 3 anos desde o lançamento do primeiro longa de Percy Jackson, baseado na série de livros homônima escrita por Rick Riordan, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo. O primeiro filme rendeu pouco mais de 226 milhões de dólares a FOX, sendo um moderado sucesso. O resultado um pouco abaixo da expectativa emperrou o projeto de um segundo filme, mas no final das contas tudo deu certo e teremos a sequência.

Percy Jackson e o Mar de Monstros é baseado no livro de mesmo título. A 20th Century Fox espera capitalizar mais com este novo projeto e as ações de marketing e investimentos com o filme parecem ter sido maiores, como pode-se perceber no novo trailer:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bSiKfMIkois]

Percy Jackson teve um ano letivo irritantemente calmo. Mas, depois ele descobre que a barreira mágica que protege Colina Meio-Sangue está falhando. A menos que algo seja feito, o acampamento será atacado por demônios e monstros. A única forma de restaurar a energia para as fronteiras do acampamento e salvar sua casa é encontrar o mítico Velocino de Ouro. E os únicos que podem realizar esta missão perigosa são Percy e seus amigos. Eles embarcarão em uma odisséia para as traiçoeiras águas desconhecidas do Mar de Monstros (conhecido para os seres humanos como o Triângulo das Bermudas), onde lutarão contra criaturas aterrorizantes, um exército de zumbis, e o mal supremo.

O filme estreia nos EUA no dia 7 de agosto e dia 16 de agosto no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui