A Fox lançou os primeiros trailers de suas novas séries mais comentadas nos bastidores, principalmente pela base de fãs. Trata-se da adaptação de Lúcifer, baseada na HQ do selo Vertigo; e Minority Report, que seguea partir da história do filme homônimo de 2002 estrelado por Tom Cruise.

[youtube=https://youtu.be/X4bF_quwNtw]

Na história central teremos Lúcifer entediado como governante do Inferno, então ele abandona seu reinado e vai para a iluminada e insana Los Angeles, onde tem como hobby ajudar a polícia a punir criminosos e passa a gerenciar sua própria casa noturna. Co-estrelando a série ao lado de Tom Ellis temos Lauren German (O Albergue 2) como Chloe Dancer, uma detetive da divisão de homicídios que se encontra ao mesmo tempo atraída e repulsiva em relação a Lúcifer; Lesley-Ann Brandt (Spartacus) será Maze, um demônio e melhor amigo de Lúcifer, que utiliza a forma humana de uma mulher; Nicholas Gonzalez (Sleepy Hollow) completa o elenco central como o detetive de homicídios Dan, sempre demonstrando ter um pé atrás em relação a Lúcifer.

[youtube=https://youtu.be/_fLl-DMzxrk]

Minority Report se passa 10 anos após a extinção do programa Pré-Crime, ano de 2065, e segue uma inesperada parceria entre um Pre-cog atormentado por seu futuro e uma policial fugindo do seu passado. Juntos eles tentarão impedir alguns dos piores crimes de acontecer.

Enquanto teremos que esperar até janeiro para assistir Lúcifer, Minority Report já entra na grade da Fox este ano – estreará no outono norte-americano (entre setembro e outubro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui