Muito vem se falando na internet sobre um possível cancelamento, ou a renovação para segunda temporada, da série Contantine. Entretanto, não saia acreditando em tudo o que lê por aí… Até o momento não há informação oficial por parte da NBC, emissora que transmite a série nos EUA.

No ano passado a NBC decidiu por não produzir nenhum novo episódio de Constantine, além dos 13 já encomendados, mas a série ainda NÃO foi cancelada. Em entrevista concedida na Associação de Críticos da Televisão, a presidente da NBC, Jennifer Salke disse o seguinte: “Nós gostaríamos que a série tivesse um resultado melhor na primeira transmissão. De toda a forma, tem um grande público após [essa primeira transmissão na TV] e uma audiência mais jovem, mas os números iniciais são um desafio. As coisas ainda não saíram da forma como gostaríamos, porém amamos a série. Acho que é justo dizer que ainda estamos discutindo o assunto”.

O executivo do canal, Robert Greenblatt, também entrou no assunto e parece ter um certo arrependimento por terem escolhido uma propriedade não tão famosa da DC: “Nós entramos na onda de séries baseadas em quadrinhos e talvez hajam muitas delas. É um quadrinho popular, mas não é o Flash ou Batman. Então, talvez sofra um pouco por isso. Mas, como Jen [a presidente da emissora] disse, é uma série da qual realmente gostamos. Nós adoramos Matt Ryan, nosso protagonista. Achamos que fizemos o certo para os fãs que não gostaram tanto do filme que foi feito. A decisão sobre o futuro do seriado ainda está no ar”.

Bom, parece que a emissora ainda está indecisa sobre o que fazer com a propriedade. No geral, ao menos eles parecem satisfeitos com a qualidade da produção. Contudo, vale lembrar que quase não investiram em marketing após sua estreia… Além disso, o horário de sexta a noite é bastante complicado nos EUA, especialmente na NBC, que tem dificuldade em manter uma atração.

 

 

Via IGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui