Durante a Gamescom 2019, Hideo Kojima aproveitou a abertura do evento para trazer mais novidades sobre seu novo game, Death Stranding. Em dois vídeos conhecemos melhor a personagem ‘Mama’ e ‘Deadman’, que ainda eram um mistério até então.

No primeiro vídeo, onde conhecemos Mama, onde é revelado que ela tem uma filha, que na realidade é um BT, por conta de seu nascimento no “mundo dos mortos”. E pelo que é explicado, a personagem ainda mantem uma conexão muito forte por conta do cordão umbilical da criança. Assista abaixo:

No segundo vídeo temos a aparição de Deadman, e que como podemos ver, não está “vivo”, aparecendo na forma de um holograma – ou quem sabe escondido em algum lugar distante. Assista abaixo:

E Kojima não  parou por ai não!

Ele também trouxe de surpresa para o publico mais uma gameplay, onde entendemos mais sobre o sistema de entrega dos objetos em bunkers, e que teremos a resposabilidade de cuidar de nosso bebê, apresentando que Sam ao tomar algum tipo de dano – seja em luta ou caindo – a criança pode acabar chorando e precisamos acalma-lá.

E também tivemos a experiência de fazer ainda mais o sistema de escalada, objetos e o andar do personagem, que é tão pesado que chega a ser real. Assista abaixo:

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui