Dueto e GGeek, responsáveis pela organização e realização da Parada Geek Nation e da Geek Nation Brasil, programadas para Abril e Maio de 2020, respectivamente, em São Paulo, informam que os eventos serão adiados, devido aos riscos de contaminação causados pela pandemia de Covid-19. Essa ação se faz necessária para que seja possível garantir a segurança do público e de todos os profissionais envolvidos e também em respeito às medidas preventivas oficiais adotadas pelo Ministério da Saúde.

A Geek Nation Brasil, que por três dias ocuparia os pavilhões do Transamérica Expo Center, segue agora para a nova data de 16, 17 e 18 de Abril de 2021, no mesmo local. Neste momento, estamos em contato com as atrações confirmadas para viabilizar suas participações em 2021. Informações sobre esse processo serão divulgadas futuramente em nossas redes.

Ingressos

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para as novas datas. Assim, aproveitamos para enfatizar, a quem já adquiriu as entradas, que, se possível, considere mantê-las. No entanto, as pessoas que optarem pela devolução, devem procurar o canal de vendas da Sympla, para os próximos passos.

Parada Geek Nation Brasil

Informamos ainda que a primeira parada “Geek” do Brasil, programada para reunir milhares de pessoas nas ruas do Centro de São Paulo, em Abril de 2020, terá sua nova data divulgada tão logo seja seguro programar essa celebração em conjunto com a prefeitura da cidade.

Por fim, gostaríamos de dizer que tanto a Geek Nation Brasil quanto a Parada Geek Nation são sonhos que vão além das mentes e corações de seus idealizadores. Esses eventos envolvem centenas de profissionais que estão trabalhando há meses em suas realizações e que agora buscam a melhor forma para que este sonho aconteça conforme o planejado, garantindo ao público uma experiência única e marcante perto de suas paixões e ídolos. Neste momento delicado da história do nosso planeta, contamos com o apoio de todos para que possamos estar juntos o mais breve possível. Até lá cuidem-se e sigam as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

#vamojunto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui