Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, anuncia sua estreia no maior evento de games da América Latina, a Brasil Game Show – BGS, que acontece em São Paulo de 9 a 13 de outubro. No evento, a marca segue apoiando o mundo do eSports com diversas experiências para o público final, além de anunciar seu mais novo embaixador no segmento, o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de FIFA da América Latina.

“Nossa conexão com eSports é muito genuína e não poderíamos deixar de participar dessa edição da BGS, fortalecendo e ampliando nossa presença nesse território. Somos reconhecidos em LoL, manteremos nossos esforços nessa modalidade e agora queremos ir além, trazendo para nosso time de embaixadores um nome forte em outro jogo que tem bastante apelo entre os jovens –  Fifa”,

destaca Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette no Brasil.

Durante os cinco dias de BGS, o espaço de Gillette contará com uma programação intensa, totalmente voltada para o público, começando com a presença de importantes influenciadores streamando no estande. Nomes como Kami, Muuh, Jovirone, Samira Close, Thaiga e Riyuuka farão a alegria de quem passar pelo ambiente de Gillette.

Além disso, quem passar por lá poderá ainda se aventurar em uma parede de escalada feita no formato do lançamento da marca, o Gillette Mach3 Acqua Grip, produto criado para o controle total, mesmo quando molhado. Desenvolvido para todos que se barbeiam durante o banho, o aparelho possui três lâminas e um refil que transfere a pressão da mão para longe das lâminas, e já foi testado e aprovado por brasileiros. Sem contar os espaços interativos com totens com Xbox e área de convivência.

E a novidade não para aí. O espaço de Gillette também terá uma ação de Compre e Ganhe. Quem realizar a compra de produtos Gillette no local, ganhará R$ 20,00 em RIOT points para utilizar nas partidas e a chance de jogar* com um dos influenciadores presentes no local.

O estande e as ativações para o público foram planejadas, criadas e executadas pela agência Integer\Outpromo, já a estratégia de influenciadores foi desenhada e realizada pela Ketchum Brasil.

“Estamos muito animados com a nossa participação na BGS. Entendemos que a plataforma eSports tem muita relação com os valores da nossa marca, uma vez que os gamers precisam estar preparados para se sentirem no controle. Algo essencial nos jogos e ao se barbear”, finaliza Martins.

Programação Gillette na BGS

Meet & Greet

Local: Estande Gillette – PP12, rua 5

Influenciadores:

·       09.10: Kami

·       10.10: Samira Close

·       11.10: Muuh

·       12.10: Jovirone

·       13.10: Thaiga + Riyuuka

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui