A Netflix anunciou na última sexta-feira (30/07) que está produzindo uma série curta em live action como um “extra” para o anime Gokushufudou, baseado no mangá de Kousuke Oono.

A série Gokushufudou terá cinco episódios de 4 minutos e estreará mundialmente na Netflix no dia 29 de agosto. Para completar o anúncio, teremos Kenjiro Tsuda, que dubla o Tatsu na versão em anime, protagonista. O ator não só deu voz ao protagonista na versão em anime, como também interpretou Tatsu em um comercial live-action para o mangá em dezembro de 2019.

Os curtas também vão ao ar ao lado do anime em sua primeira exibição na televisão japonesa, começando no Tokyo MX em 30 de agosto.

Gokushufudou segue um membro aposentado da yakuza conhecido como "Tatsu Imortal", que está vivendo sua carreira pós-crime como dono de casa.  

Oono lançou o mangá em Shinchosha website Kurage Bunch 's em fevereiro de 2018, e Shinchosha publicou o sétimo volume em 9 de março Viz Media está publicando o mangá em Inglês, e lançou o quarto volume em setembro 2020.

Uma série diferente de live-action estrelada por Hiroshi Tamaki estreou em outubro de 2020 na TV japonesa. O anime estreou globalmente na Netflix em abril 8 com cinco episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui