Ao que parece, a sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa promete realmente ser um divisor de águas para o Cabeça de Teia nos cinemas. Após Jamie Foxx retornar como Electro, temos a confirmação de que mais um antigo vilão estará de volta: Alfred Molina (Homem-Aranha 2) volta como o Doutor Octupus.

Já circulavam alguns rumores online sobre Alfred Molina retornando como Doutor Octopus na Marvel Studios para o terceiro filme do Homem-Aranha no MCU, mas parecia algo ainda pouco provável, apenas suposição ou desejo dos fãs, graças a toda suposição em torno do “Aranhaverso”. Bem, aparentemente não! O Hollywood Reporter revela que o ator está realmente voltando como o vilão icônico do Homem-Aranha. Com isso, três gerações de filmes do Spidey foram amarradas.

Enquanto o foco estará no Peter Parker de Tom Holland, Jamie Foxx (O Espetacular Homem-Aranha 2) está retornando como Electro (sem a pele azul) e agora este vilão de Homem-Aranha 2 se juntará a ele. Não há nenhuma palavra sobre o tipo de papel que Doc Ock vai desempenhar no longa. Também não sabemos se esta é a mesma versão do personagem de 2004, ou se o ator está interpretando uma nova versão dele. Mas, agora há evidências suficientes para sugerir que realmente estaremos diante do “Aranhaverso”. Nesse caso, podemos apenas esperar que Tobey Maguire e Andrew Garfield também reprisem seus papéis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui