Homem-Aranha no Aranhaverso é aclamado como o melhor filme do Homem-Aranha por muitos fãs de quadrinhos. Do ponto de vista visual, é uma animação diferente de muitas outras. Não sendo uma grande surpresa quando mais tarde faturou o Oscar da categoria. Por isso, há muita expectativa em torno da sequência. Contudo, muito pouco se sabe sobre isso além do fato de que continuará a aprofundar o relacionamento entre Miles Morales e Gwen Stacy (ao mesmo tempo em que provavelmente adicionará o Homem-Aranha 2099 na mistura).

Em razão da pandemia causada pelo Covid-19 a produção foi adiada em 5 meses, para outubro de 2022. Mas, o produtor Christopher Miller está mantendo os fãs animados ao compartilhar alguns detalhes no Twitter:

“O desenvolvimento de novas técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas para o próximo filme do Spider-Verse já estão me impressionando. Isso fará o primeiro filme parecer comum”.

Essa é uma afirmação ousada, e que definitivamente aponta para a sequência ser ainda maior e melhor do que a primeira parte. Ainda não se sabe como a Sony Pictures poderá ultrapassar os limites da tecnologia, mas a franquia sem dúvida continuará alçando novos patamares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui