Honre o legado de Dumbledore em Harry Potter: Wizards Unite

0
246

O novo ano mal começou, mas Harry Potter: Wizards Unite quer relembrar o legado deixado para trás por um dos maiores bruxos de todos os tempos: Albus Dumbledore. Durante o mês de Janeiro, os jogadores terão que canalizar a sabedoria, perseverança e amor que Dumbledore encarnou para combater a misteriosa Catástrofe, que evocará algumas memórias icônicas da luta contra Voldemort e seu exército.

As novidades do jogo para este mês incluem:

  • Evento de Magis congelante: 7 a 14 de janeiro
  • Prepare-se para o frio e ajude a libertar os magis presos nas garras geladas dos Obstructus de gelo
  • Dia Comunitário de janeiro: 18 de janeiro
  • Descubra os segredos da Página de Registros da Sala Precisa, ao retornar às maravilhas do Mundo Bruxo, incluindo o Foe Glass e o Salgueiro Lutador
  • Evento Brilhante dos Tempos Sombrios, parte 1: 21 a 28 de janeiro
  • Lembre-se do diretor de Hogwarts ao devolver os magis ​​brilhantes, incluindo Dumbledore e Fawkes
  • Evento Brilhante dos Tempos Sombrios, parte 2: fevereiro
  • Honre o legado de Dumbledore ao retornar magis brilhantes relacionados às principais memórias de sua luta contra Voldemort, incluindo a Penseira

Harry Potter: Wizards Unite é construído em cima da Niantic Real World Platform e criado usando o design de jogos e a experiência em criação de conteúdo da WB Games San Francisco. Como novos recrutas da Força-Tarefa do Estatuto do Sigilo, os jogadores investigarão a atividade mágica caótica que está revelando a magia no mundo dos Trouxas e trabalharão juntos para solucionar o mistério dessa calamidade. Os jogadores poderão explorar seus bairros e cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, lançar feitiços, encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.

Harry Potter: Wizards Unite já está disponível gratuitamente na App Store para iPhone, na Google Play para Android e na Samsung Galaxy Apps Store para dispositivos Samsung.

Share