Em entrevista ao News.com.au , o ator Ryan Reynolds (Lanterna Verde) comentou a possibilidade de Hugh Jackman (Pan) fazer uma participação como o mutante Wolverine no filme do Deadpool .

Deus, eu espero que sim [que Jackman apareça], isso seria muito legal. Eu não sei, precisamos ver. Parece que ele está disposto a isso, mas é mais uma coisa de calendário do que qualquer outra. Ele precisa estar disponível

Reynolds também foi questionado sobre as diferenças entre Deadpool e X-Men:Origens.

O ator disse estar envolvido com a produção dessa vez e que o novo filme do anti-herói tem escala muito menor do que os longas anteriores de X-Men:

“Também percebi que eu fiquei mais velho, o que é uma boa coisa. Nós estamos mergulhando de cabeça [no filme]. Com um elenco e equipe tão divertidos, tem sido uma experiência adorável até agora”

Mesmo com a confirmação de que Wolverine 3 será o último filme de Hugh Jackman no papel, ainda não se sabe ao certo se o personagem pode realmente aparecer em X-Men Apocalypse ou Deadpool.

Deadpool, que terá censura de 18 anos, tem estreia marcada para 12 de Fevereiro de 2016, com Tim Miller na direção. No elenco, ainda temos Morena Baccarin como Copycat, Gina Carano como Angel Dust e Ed Skrein como Ajax.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui