Não é só da versão feminina que a franquia dos Caça-Fantasmas vive. Segundo o Deadline, os irmãos Russo, que atualmente estão trabalhando em Capitão América: Guerra Civil, irão dirigir um novo filme dos Caça-Fantasmas e com protagonistas diferentes.

Aparentemente a Sony está criando uma nova companhia, chamada de Ghost Corps, que inclui Dan Aykroyd (roteirista do filme original e interprete de Ray) e Ivan Reitman (diretor dos dois primeiros filmes). Ambos estão encarregados de criar uma série inteiramente nova de filmes dos Caça-Fantasmas. Abaixo você pode ler um trecho da entrevista de Reitman sobre o assunto.

“Nós queremos expandir o universo dos Caça-Fantasmas de maneira que possamos ter diferentes filmes, séries, merchandise e todas as coisas que fazem parte do entretenimento atual. Temos uma marca forte, com uma premissa de terror sobrenatural mesclada com comédia. O filme de Paul Feige [versão feminina] será a primeira versão disso, com filmagens em junho deste ano e lançamento em julho de 2016. O segundo filme tem uma ideia incrível que se utiliza disso. Temos a esperança de ter o roteiro pronto por Drew para que os irmãos Russo possam começar a filmar no próximo verão [meio do ano que vem] e lançar no ano seguinte [2017]. Isso é só o início do que eu espero ser o lançamento de diversos filmes incríveis.”

Joe e Anthony Russo estão encarregados da direção e produção do filme e, se tudo correr como planejado, devemos ter Channing Tatum para estrelar e também atuar como produtor. Drew Pearce (Homem de Ferro 3 e Missão Impossível 5) trabalhará no roteiro.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui