Banco se une a Pedro Caxa e quer fomentar a indústria de desenvolvedores de games no País

Em mais uma iniciativa da plataforma #IssoMudaOGame, o Itaú Unibanco anuncia uma parceria com Pedro Caxa, desenvolvedor de jogos e idealizador do Camp Wars – game em que duas equipes correm contra o tempo para capturar três bandeiras dos adversários e já é sensação nas redes sociais, mesmo antes do lançamento. O jogo será gratuito e tem previsão de estar disponível online a partir de 15 de outubro.

Apesar de ser um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) inspirado nos clássicos da categoria, o Camp Wars traz o conceito com uma mecânica nova e muito divertida: no lugar de balas, as armas jogam slimes (massa de modelar) nos adversários que perdem a mobilidade de acordo com a região do corpo atingida. Caso não seja salvo por um parceiro de time a tempo, o jogador que ficou preso não é eliminado, ele volta para a base de início.

Pedro conta que o banco foi essencial para que o jogo ganhasse corpo e deixasse de ser um projeto pessoal. “Ter o Itaú como parceiro acreditando no nosso projeto permitiu que o jogo fosse totalmente pensado para a comunidade que o abraçou desde o início e ainda gerar empregos. Estamos fazendo um game gratuito e democrático, que vai rodar bem em todos os tipos de computadores. O resultado está ficando muito bom e não vejo a hora de disponibilizar para todo mundo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui