Jim Hopper está de volta no novo livro do universo expandido de Stranger Things

0
84

6 de novembro de 1983 é uma data muito especial para os fãs de Stranger Things.

Foi nesse dia que Will Byers desapareceu misteriosamente e a vida dos moradores de Hawkins – e as nossas – nunca mais foram as mesmas. Por isso, nada mais justo do que celebrar o dia conhecido carinhosamente na internet como Stranger Things Day com muitas novidades!

Isso significa que podemos finalmente revelar um segredo tão arrasador quanto o próprio Demogorgon: o próximo livro oficial do universo expandido da série está chegando! Quem já leu e releu Raízes do Mal pode comemorar com a gente, porque Darkness on the Edge of Town (ainda sem título em português) chega às livrarias no primeiro semestre de 2020. A próxima aventura acompanha um personagem que nos fez chorar MUITO na última temporada: o nosso policial rabugento favorito, Jim Hopper.

Tudo começa quando ele e Eleven estão comemorando o primeiro Natal da menina e ela descobre uma caixa misteriosa no porão em que está escrito “Nova York”. Isso quer dizer que no passado Hopper deixou Hawkins e foi morar lá? Mas por quê? O que ele foi fazer na cidade? E o que significa a caixa “Vietnã”?

Todas essas perguntas da menina fazem Hopper se abrir e falar sobre suas lembranças do período em que trabalhou como detetive da Polícia de Nova York. Ele revela detalhes de seu último grande caso – uma série de assassinatos brutais. Mas quais foram as consequências desses crimes na vida de Hopper?

Via Blog da Intrinseca

Share