sandman-gaiman

O ator Joseph Gordon-Levitt confirmou via twitter estar envolvido na adaptação de Sandman para os cinemas. Rumores divulgados pelo Deadline davam conta de que Levitt poderia dirigir e também estrelar no longa, entretanto, apesar de confirmar seu envolvimento no projeto, ainda não se sabe qual será exatamente sua participação.

Senhoras e senhores, estou  incrivelmente honrado de estar trabalhando com David Goyer, Warner Bros. e @neilhimself (twitter de Neil Gaiman) em Sandman. #Prelúdio
Senhoras e senhores, estou incrivelmente honrado de estar trabalhando com David Goyer, Warner Bros. e @neilhimself (twitter de Neil Gaiman) em Sandman. #Prelúdio

Como podem ter percebido, foi confirmado que David S. Goyer (Homem de Aço, Cavaleiro das Trevas) será o roteirista da adaptação e que Neil Gaiman estará envolvido. Muito provavelmente Levitt deverá estrelar mesmo o filme, resta saber se também irá dirigir.

Destaque interessante vai para hashtag Prelude (Prelúdio), o que pode indicar o arco no qual o longa deve ser baseado. Portanto, para nossa satisfação, não teremos uma corrida adaptação de todo o arco de Sandman, mas somente das 8 primeiras edições, conhecida como Prelúdios e Noturnos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui