Mergulhe fundo em tudo o que diz respeito à Hallyu, a onda coreana no Ocidente, e entenda por que a música da Coreia do Sul encanta tantos jovens pelo mundo
O K-Pop foi responsável pelo crescimento de 18% na indústria musical da Coreia do Sul em um período de oito anos. Esse fenômeno transformou não só a economia, mas também a cultura local e mundial.
Em K-Pop – Além da sobrevivência: tudo o que você ainda precisa saber sobre a cultura pop coreana, as autoras Babi Dewet, Érica Imenes e Sol Paik revelam todos os detalhes sobre a música coreana, desde o padrão de beleza, passando pela construção dos idols, até a importante discussão sobre saúde mental. Um livro para mergulhar de cabeça em tudo o que diz respeito à Hallyu, a onda coreana no Ocidente, e entender, de uma vez por todas, por que a música desse país encanta tantos jovens pelo mundo.
Dois anos após o sucesso de K-Pop – Manual de sobrevivência, de Babi Dewet, Érica Imenes, Natália Pak, primeiro projeto da Editora Gutenberg sobre o universo da cultura pop coreana, o novo manual é uma das apostas da editora para a IX Bienal Internacional do Livro, que acontece entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro, no Rio de Janeiro. K-Pop – Além da sobrevivência terá duas sessões de autógrafo no evento com a presença das autoras, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.
Para anotar na agenda:
Sessões de autógrafos com Babi Dewet e Érica Imenes durante a XIX Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro
• Dia 31 de agosto, às 14h, no estande do Grupo Autêntica (PAVILHÃO AZUL – H55/I95)
• Dia 1º de setembro, às 14h, no estande do Grupo Autêntica (PAVILHÃO AZUL – H55/I95).