havíamos comentado sobre o aplicativo Comix Trip no mês passado, mas, depois de alguns contratempos, hoje (30 de janeiro de 2015) marca seu lançamento oficial na AppStore, podendo ser baixado gratuitamente para iPads e iPhones.

A ideia central do app Comix Trip é fomentar ainda mais o mercado nacional e proporcionar uma porta de entrada aos artistas, oferecendo quadrinhos nacionais em formato digital a preços acessíveis ao grande público.

Com isso, a consequência é vir a ser uma referência para quem quer ter acesso a imensa produção de quadrinhos nacionais que vem ocorrendo nos últimos anos, principalmente os independentes.

comix trip estreia

O objetivo é investir na formação de um novo público, em um mercado já estimado de 5 milhões de tablets no Brasil… E que continua crescendo.

Para que isso se concretize, há uma busca incessante visando reunir obras de qualidade para encantar esse novo leitor (além daquele que já lê quadrinhos, é claro!).

Antes que você pergunte… Sim, haverá em breve uma versão para Android e quando surgirem maiores detalhes estaremos divulgando.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui