Levi’s apresenta coleção cápsula em parceria com série Stranger Things

0
226

Já pensou em ter o mesmo look que o personagem da sua série favorita está usando? Agora é possível. Para o inverno de 2019, a Levi’s traz ao Brasil sua parceria com a série Stranger Things da Netflix.

Trabalhando diretamente com a equipe de figurino de Stranger Things em sua terceira temporada, a Levi’s pesquisou em seu extenso arquivo para ajudar a criar os trajes da época para vários personagens da série. A nova temporada acontece em 1985,  um período em que a enorme presença da Levi’s na cultura e estilo diário era tão significativa quanto nos dias de hoje. A equipe de design também trabalhou com os figurinistas da série para criar visuais especiais e autenticamente replicados para dois personagens favoritos: Eleven e Dustin.

Não só esses looks completos aparecerão na série, mas também estarão disponíveis para compra como parte desta edição especial de inverno da coleção Levi’s x Stranger Things. Em julho, você poderá ir a uma loja e adquirir um visual completo e recriado pela Levi’s® usado por dois heróis queridos de Stranger Things. É viver 1985 de novo.

Os dois looks da série incluem o Macacão El Pleated usados por Eleven, e a Camiseta Camp Know Where Ringer usados por Dustin. Várias peças celebram outros elementos da série, como camisetas com estampas e frases de Stranger Things, jaquetas com imagens de personagens em alta resolução, e uma camiseta exclusiva Batwing Levi’s que usa as fontes gráficas do título de Stranger Things. Basicamente, é uma das séries mais amadas da Netflix, celebrando uma das décadas mais queridas do século vinte, em parceria com uma das marcas mais icônicas da história da moda. As duas equipes fizeram parceria em uma campanha que apresenta a coleção fotografada no famoso Starcourt Mall, cenário e plano de fundo principal da terceira temporada de Stranger Things.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Share