Ainda falta um pouco para o primeiro trailer, mas foi liberada hoje a sinopse oficial do novo filme das Tartarugas Ninja, que conta com Megan Fox no elenco:

A cidade precisa de heróis. A escuridão tomou conta de Nova York com o Destruidor e Clã do Pé mantendo as rédeas com punho de ferro, tendo em seu controle desde a polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos marginalizados ​subirem dos esgotos e descobrirem seu improvável destino como as Tartarugas Ninja. As Tartarugas devem trabalhar com a intrépida repórter April O’Neil e seu cinegrafista rabugento Vern Fenwick para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.

Segundo alguns jornalistas que já viram o trailer, a história teve algumas modificações em relação ao que conhecemos. Ao que parece, o Destruidor teria trabalhado em conjunto com o pai de April, que era um cientista, para criar um grupo de vigilantes capazes de proteger uma marginalizada cidade. Com isso, eles acabam sendo responsáveis pela criação das Tartarugas. Somente após isso que o Destruidor envereda por outro caminho.

O filme no dia 08 de agosto de 2014 nos EUA e segue sem data definida para o Brasil. A produção está por conta de Michael Bay e direção de Jonathan Liebesman. O elenco conta com: William Fichtner (Destruidor), Megan Fox (April O’Neil), Danny Woodburn (Mestre Splinter), Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michelangelo), Alan Ritchson (Raphael), Will Arnett (Vernon Fenwick) e Whoopi Goldberg (Bernadette Thompson)

Tartarugas 1 Tartarugas 2 Tartarugas 3

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui