A espera da comunidade acabou. Estão abertas as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) até o próximo domingo, dia 23 de fevereiro. O torneio vai abrigar um universo de até 1536 times e oferecerá 34 vagas na inédita segunda divisão e outras oito na elite do game, a Série A da LBFF. As inscrições podem ser feitas no site oficial da competição na Player 1.

Jogadores que desejam se inscrever precisam ter 16 anos completos no primeiro dia de competição, dia 29 de fevereiro, e ter nível mínimo de 25 no game. A Série C, que somente nesta oportunidade dará vagas na elite da LBFF, terá três torneios oficiais classificatórios entre o fim de fevereiro e meados de março.

Após estas etapas, os 48 melhores times avançam para os playoffs, que serão disputados em dois dias. As equipes classificadas serão separadas em quatro grupos com 12 cada. Cada chave terá três quedas. Os três melhores de cada grupo avançam para o segundo dia. Na decisão, em cinco quedas, os oito melhores avançam direto para a Série A da LBFF. Os 34 times seguintes formarão a inédita Série B. Os seis restantes ficam na Série C para o próximo Split.

As Séries B e C são uma realização da Garena, desenvolvedora do game, em parceria com a LNK, empresa do ramo de eSports no Brasil. O Free Fire tem até o momento apenas a Série A, com equipes como Corinthians, atual campeão mundial do game, LOUD, campeão continental, e organizações de renome como paiN Gaming, Team Liquid, Vivo Keyd, RED Canids Kalunga, INTZ, PRG, BD Los Grandes e FURIA. São 12 times na Série A.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui