Houve muitos problemas com Liga da Justiça, um dos principais sendo o vilão Lobo da Estepe. Afinal, no que diz respeito aos vilões dos quadrinhos, ele foi bastante decepcionante, uma surpresa considerando o fato de que Joss Whedon entregou antagonistas eficazes em Loki e Ultron com seus filmes dos Vingadores.

Contudo, não ajudou o fato do Lobo da Estepe ter sido muito mal produzido no que diz respeito à efeitos de computação gráfica. Ele acabou mais parecendo um desenho animado do que realmente um personagem de live action, transformando-se num verdadeiro ponto de discórdia para muitos fãs.

Em relação ao design, o personagem certamente não parecia tão ameaçador quanto o vilão que Zack Snyder apresentou rapidamente em uma cena deletada de Batman v Superman: A Origem da Justiça, e é provável que ele tenha sido simplificado para economizar dinheiro em efeitos visuais enquanto Whedon refazia a maior parte do filme. Agora, Snyder está compartilhando sua visão para a Liga da Justiça, cortesia da HBO Max, enquanto um trailer do “Snyder Cut” está programado para ser revelado no DC FanDome.

Como você pode ver abaixo, esta versão original do Lobo da Estepe é bem mais aterrorizante, e embora esta seja uma foto de baixa resolução, está claro que a versão de Zack Snyder parecerá muito mais de acordo com o que vimos na arte conceitual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui