Ao contrário do que muitos pensam, os filmes não seguem a mesma temática. O novo filme da Disney e Pixar, que chega, hoje, 3 de agosto no Disney+, é o mesmo que Andy assistiu quando era criança e se apaixonou por Buzz Lightyear
Lightyear – novo filme da Disney e Pixar – chega nesta quarta-feira (3) exclusivamente no Disney+. A animação é uma aventura que acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado no planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, T’Kani Prime, ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso.
O personagem foi criado em 1995 para o filme “Toy Story” da Pixar Animation Studios. A produção apresentou Buzz Lightyear como o novíssimo e requisitado brinquedo do Andy, que se apaixona pelo astronauta após assistir ao filme do herói.
Vinte e um anos depois, o diretor Angus MacLane se perguntava: Qual filme fez Andy implorar por um sofisticado brinquedo com lasers, golpes de caratê e asas espaciais aerodinâmicas? “Lightyear é o filme que Andy, seus amigos e provavelmente o mundo inteiro viram na época”, conta o diretor sobre o novo filme da Disney e Pixar, em exibição nos cinemas.
Confira a nossa critica com spoilers :