De 18 a 21/11, em formato totalmente virtual, evento vai reunir os perfis e influenciadores Razões Para Acreditar, Carol Borba, Mariana Torquato, Igor Saringer, Josy Ramos, Bono Surf Dog, Rapha Avellar, Isabela Reis, entre outros, além de executivos do LinkedIN, TikTok, Flamengo e da VIU Hub (Grupo Globo).

Entre os dias 18 e 21/11, acontecerá a primeira edição do INFLUENCERS, uma conferência virtual gratuita que vai reunir alguns dos maiores influenciadores digitais do país, grandes marcas e plataformas de conteúdo para discutir – sob diferentes perspectivas – os novos rumos, convergências, cases e tendências do Marketing de Influência, uma excelente oportunidade de atualização para profissionais que trabalham com conteúdo, publicitários, comunicadores, criativos, etc. 


Participarão executivos do LinkedIn, do TikTok, da VIU (hub de conteúdo do Grupo Globo) e os influenciadores Razões Para Acreditar; a maior youtuber fitness do Brasil, Carol Borba; a maior influenciadora sobre deficiência no Brasil, Mariana Torquato; o criador de filtros Igor Saringer; o Rapha Avellar, da Avellar Media; o Ruben Rua, um dos principais influenciadores de Portugal que vai falar sobre o mercado lusitano, e muitos outros. Entre as marcas, o Head de Direitos Esportivos e Mídia do Flamengo, Caetano Mendes, vai palestrar compartilhando as estratégias das redes do clube.

Grandes marcas e plataformas de conteúdo também participarão do INFLUENCERS compartilhando importantes visões sobre se envolver de forma legítima com o marketing de influência, sobre o poder de cocriação de produtos e sobre o uso da tecnologia. Estão confirmados: o Customer Success Manager do LinkedIn América Latina, Rudi Solon; a head de Marketing na América Latina do TikTok, Kim Farrell; as executivas da VIU, hub de conteúdo e de projetos digitais do Grupo Globo, Marina Bentes e Tainá Saramago; o publicitário e redator da VIU, Léo Baptista; e o head de Direitos Esportivos e Mídia no C.R. Flamengo, Caetano Mendes.

Os interessados já podem fazer sua inscrição clicando nesse link e a participação é gratuita para todos que assistirem aos conteúdos e debates nos dias e horários da programação. Além disso, INFLUENCERS ainda vai oferecer duas outras opções de participação com vantagens exclusivas. A primeira custa R$ 37 e garante certificado digital de 20 horas de atividades. E a opção premium terá duas palestras de bônus + certificado digital de 20 horas de atividades + acesso a todo o conteúdo do evento por até seis meses por R$ 67. Em ambas as inscrições, parte do valor será destinado a doações para organizações e causas sociais. 

Em formatos diversificados que incluem palestra e entrevistas exclusivas, INFLUENCERS vai promover experiências e debates únicos sobre criação, conteúdo e tendências de um mercado que se transforma constantemente, além de ser uma excelente oportunidade de atualização para os profissionais das áreas de Comunicação, Publicidade e criadores de conteúdo.

O evento é realizado pela Mostarda, renomada agência de eventos, e será transmitido pelo Congresse.me, plataforma referência em conferências digitais.

“Nós seguimos, curtimos, compartilhamos e interagimos com os criadores de conteúdo todos os dias. Os influenciadores são parte fundamental da nossa sociedade atual. Todo profissional de comunicação, marketing e empreendedor deve entender esse segmento e como fazer parte desse movimento. Será incrível contar com a visão daqueles que são referência, além da troca com grandes marcas e plataformas que compõem esse ecossistema”, explica Caio Barreto, sócio e co-fundador da Mostarda, realizadora do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui