Para surpresa de zero pessoas, o CEO da Disney, Bob Chapek, participou de uma sessão de perguntas e respostas na 23ª Conferência Anual de Comunicações do Credit Suisse ontem e compartilhou algumas pequenas atualizações para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel.

Ele começou confirmando que Loki era de fato a estreia de série mais assistida do Disney +. É um feito impressionante, especialmente seguindo séries como O Madaloriano, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal. Chapek também descreveu o MCU como uma “oportunidade infinita” para novos conteúdos, mas deixou claro que não há planos de dividir a Disney +, criando plataformas de streaming separadas que seriam as casas exclusivas dos Marvel Studios e conteúdo de Star Wars. O CEO também rejeitou a ideia de que a Disney + lançará uma versão que pode ser acessada por uma taxa menor / gratuitamente com anúncios.

Voltando ao MCU, Chapek também destacou a próxima série Armor Wars: “Diga ao seu fã da Marvel que temos uma série chamada Armor Wars chegando, estrelando Don Cheadle como Máquina de Combate”, ele brincou. “Eu acho que provavelmente vai coçar aquela ânsia que nossos fãs têm por mais Homem de Ferro.”

Esse é definitivamente um comentário interessante, e embora saibamos que Máquina de Combate será o protagonista, a série também parece o lugar mais provável para Coração de Ferro fazer sua estreia antes de estrelar em sua série solo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui