Mais novidades sobre o novo serviço da Warner, o HBO MAX

0
213

Segundo o site The Hollywood Reporter, a plataforma DC Universe continuará em funcionamento, assim como outros serviços similares oferecidos pela Warner (como o HBO Go, por exemplo). A HBO Max só será lançada em 2020 e, por isso, mudanças de planejamento obviamente podem ocorrer até lá.

Outros programas do canal CW estarão migrando para a HBO MAX. Os executivos anunciaram acordos exclusivos de produção de filmes para jovens/adultos desenvolvidos por Greg Berlanti, ao lado da premiada atriz e produtora Reese Witherspoon. Outras atrações originais em desenvolvimento são Duna: A Irmandade, Voz de Tóquio, A Comissária de Bordo, Vida Amorosa, Station Eleven e a série animada Gremlins: Secrets of the Mogwai.

“A HBO Max reunirá as diversas produções da WarnerMedia para criar programação e experiências de usuário nunca antes vistas em uma plataforma de streaming.”, disse Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment.

Crunchyroll está sendo integrado ao serviço. A VRV, que detém a Crunchyroll atualmente, também se tornará parte do HBO Max em sua estreia no ano que vem.

 

Share