Mangá nacional do Jaspion tem novidades reveladas

0
236

Durante o Anime Friends 2019, a JBC divulgou os primeiros detalhes de O Regresso de Jaspion, mangá nacional que trará de volta o herói japonês. 

As informações foram compartilhadas no Instagram por Fabio Yabu, que será o roteirista do mangá, e a trama se passará 30 anos após a série original, com Jaspion ainda atuando como justiceiro espacial mesmo após tudo ter mudado ao seu redor.

Estão envolvidos no projeto, o roteirista Fábio Yabu e o desenhista Michel Borges (autores da trilogia Combo Rangers) e os editores Marcelo Del Greco e Cassius Medauar.

O lançamento de O Regresso de Jaspion está marcado para dezembro de 2019.

Veja as primeiras artes oficiais abaixo:

View this post on Instagram

Divulgamos ontem na Anime Friends novas imagens de O REGRESSO DE JASPION, a continuação oficial da série em mangá, escrita por mim e desenhada pelo incontrolável @michel_borges . Essa lindeza chega às suas mãos em DEZEMBRO pela @editorajbc! Quer saber um pouco da trama? Ela se passa 30 anos após a série original, e mostra que nosso herói não parece ter envelhecido – nem amadurecido – um único dia, mesmo tendo um filho adulto e ainda operar como justiceiro espacial. Mas em meio a uma vida relativamente tranquila, Jaspion precisa voltar à Terra para encontrá-la de um jeito muito diferente do que se lembrava… Quais são suas expectativas pro mangá? Comente aí e marque a brodagem porque logo vamos começar a pré-venda e vai esgotar bem rápido! 😅

A post shared by Fabio Yabu (@fabioyabu) on

Share