A Marvel Comics divulgou uma prévia de Old Man Logan #1 (O Velho Logan), nova série relacionada à saga Guerras Secretas , que resgata a versão velha do mutante Wolverine de uma realidade paralela, originalmente apresentada em um arco de histórias entre 2008 e 2009.

Velho Logan conta a história de um velho Wolverine em um universo paralelo e pós-apocalíptico que desistiu de ser o herói para ser simplesmente Logan. Publicada originalmente em 2008, essa série foi escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, dupla de Guerra Civil, história que recentemente foi publicada pela editora Salvat numa edição em capa dura.

Brian Michael Bendis (Fim dos Dias, Cavaleiro da Lua, Guardiões da Galáxia) escreve a história, ambientada no território de Wastelands do novo mapa-mundi da Marvel, onde todos os heróis foram mortos por seus arquirrivais e os vilões governam tudo com mão de ferro. Andrea Sorrentino (Guardians of the Galaxy & X-Men: The Black Vortex) desenha a HQ, que tem arte-final do brasileiro Marcelo Maiolo.

Abaixo, confira a capa e as capas variantes da primeira edição da HQ:

 

Bendis falou um pouco como abordará essa história do velho carcaju da Casa das Ideias:

Guerras Secretas está abrindo portas em todo o Universo Marvel, e atrás de uma dessas portas está dos melhores personagens dos últimos 10 anos, graças a Mark Miller e Steve McNiven … Velho Logan. Ele está parado em uma prateleira tempo demais e é hora de ele sair e jogar um pouco. No final do original de Velho Logan, o mutante começou uma jornada para mudar o mundo ao seu redor. Nós vamos ver o quão bem sucedido ele foi. Eu acho que este é um dos melhores livros de Mark. Eu disse isso em 2008 e ainda digo hoje. Reli-o algumas vezes ao longo dos anos e pretendo ser completamente honesto e fiel ao espírito de Wolverine. Como em O Cavaleiro das Trevas Ressurge: não dá para imaginar um olhar melhor no futuro do personagem ou mais lógico do que este.”

Old Man Logan #1 sai no dia 27 de maio nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui