No recente vazamento de informações da Sony ficamos sabendo que negociações – envolvendo o Homem-Aranha -com a Marvel foram iniciadas, com conversas sobre uma possível introdução do personagem em Capitão América 3: Guerra Civil.

Segundo novas informações, a Marvel deseja que o Aranha esteja ainda no colégio. Em sua aparição no filme do Capitão América, ele seria recrutado por Tony Stark, que lhe daria um novo traje, e conheceria a Viúva Negra e o próprio Steve Rogers!

Além disso, há um grande interesse por parte da Marvel em incluir o personagem nos próximos filmes dos Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 (04 de maio de 2018) e Parte 2 (03 de maio de 2019). Após isso, a Marvel quer que a Sony lance ainda em 2019 o próximo filme solo do personagem.

Os e-mails foram trocados entre Andrew Gumpert (Presidente de Operações Internacionais da Columbia Pictures) e Amy Pascal (principal executiva da Sony Entertainment). Ao fim da conversa, Gumpert acredita que tais planos possam beneficiar mais a Sony do que a Marvel e Pascal parece concordar com a ideia de um novo filme solo somente após estes eventos dos Vingadores.

 

Via CBM

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui