Miniso – marca fast fashion de design japonês – firma parceria com o Cartoon Network para apresentar ao mercado 264 produtos da nova coleção Hora de Aventura, baseada no desenho que é sucesso em todo o mundo. Personagens icônicos da série, como Finn, Jake, Beemo, Princesa Jujuba e Princesa Caroço, invadem as prateleiras da varejista em 62 territórios, da Europa à Ásia, da África à América do Norte e América do Sul.

Os fãs de Hora de Aventura poderão desfrutar de uma experiência bem imersiva nas lojas, já que a coleção será composta de pelúcias, artigos de papelaria, mochilas, cosméticos e outros presentes e acessórios. Em breve, a Miniso promete lançar muitos outros itens, além de expandir para novos territórios.

Além disso, novos itens da coleção Ursos sem Curso – outra propriedade de sucesso do Cartoon Network – chega às lojas a partir desse mês. Depois de vendas impressionantes durante uma parceria inicial em 2018, mais de 200 novos produtos estarão disponíveis para os fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui