Mocinhos, vilões e predadores estão na semana do Telecine!

0
76

Da ficção-científica ao romance, a programação do Telecine traz sucessos para todos os gostos. No Telecine Premium, o lançamento da semana, no sábado (21), às 22h, é “Fúria em Alto Mar”. O filme conta a história do Comandante Joe Glass (Gerard Butler), que lidera uma arriscada missão pelo Mar de Barents para evitar uma Terceira Guerra Mundial.

Na segunda (16), uma pitada de comédia com romance invade o Telecine Fun com o filme “Quero Ficar Com Polly”. A produção, que conta com Jennifer Aniston e Ben Stiller no elenco, será exibida às 22h.

O clima de romance continua no ar na quarta-feira (18), com “Simplesmente Acontece”, que mostra a paixão de dois amigos inseparáveis, Alex e Rosie, no Telecine Touch, às 20h05.

Já na quinta-feira (19), no Telecine Pipoca, o especial “Mãos ao Alto” deixa o público rendido com filmes eletrizantes. Entre eles, o thriller policial “As Viúvas” que conta com Viola Davis (vencedora do Oscar 2017 de Melhor Atriz Coadjuvante), Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki e Cynthia Erivo no elenco. O filme traz a história das viúvas de quatro criminosos que se arriscam em um novo assalto para pagar a dívida deixada pelos maridos.

No Telecine Premium, o sábado (21) chega com o filme “Lady Bird”. Aclamado pela crítica e indicado a cinco Oscars, o longa conta a história de Christine (Saoirse Ronan), uma excêntrica adolescente que almeja voar bem mais alto do que o esperado por seus pais.

Ainda no sábado (21), no Telecine Cult, o especial “Parabéns, Bill Murray” comemora o aniversário do ator com os mais variados sucessos, a partir das 12h. Entre eles, “A Vida Marinha com Steve Zissou”, com uma linda trilha sonora que traz versões de David Bowie em português com violão e voz de Seu Jorge, um dos personagens do filme.

E enquanto o filme “Predadores Assassinos” não chega aos cinemas, o Telecine preparou um aquecimento, no domingo (22), com o Especial Predadores Assassinos, que traz “Tubarões”, “Piranha 2“, “Medo Profundo” e “Tentáculos”.

Para saber mais sobre a programação acesse aqui.

Share