Rede está aberta em nove das treze cidades que está presente no Brasil e segue intensificando medidas de higienização e segurança.

Dos quadrinhos para as telonas, a heroína está de volta e ainda mais poderosa. A partir desta quarta, 16 de dezembro, o aguardado “Mulher-Maravilha 1984” invade os cinemas UCI e que tal curtir o filmaço com todo conforto e segurança? Com efeitos por todos os lados, a produção chega à rede nas salas convencionais e nas especiais IMAX e XPLUS, que proporcionam experiências incomparáveis e imersão completa ao público.

Os complexos da UCI estão abertos em nove das treze cidades que a rede está presente no Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Manaus, Belém, Campo Grande, Ribeirão Preto e São Luís -, e segue intensificando medidas de higienização e segurança.

Com sequências de tirar o fôlego, a produção é destaque nas salas IMAX com cenas exclusivas para o formato expandido, que conta com 26% a mais de imagem do que qualquer outra sala. As telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum e geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. Os áudios superpotentes alinhados a laser são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis e imersão completa.

Já nas salas XPLUS, além das telas gigantes, a trilha sonora é ainda mais potente e a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros. A sala proporciona uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou. A rede conta com as únicas salas XPLUS Laser do país, que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens. A diferença de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso. A tecnologia inovadora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente.

Desde o retorno de seus cinemas, a UCI segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A rede também conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da UCI aptos para a reabertura e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Além disso, a rede implementou exclusivo sistema de purificação do ar condicionado nas suas salas no Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia é usada pela primeira vez em cinemas brasileiros e emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.

Em todos os cinemas UCI, a higienização foi intensificada e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção. 

Estrelado por Gal Gadot e com direção de Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha 1984” viaja ao passado de Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Durante a Guerra Fria, ela entra em conflito com dois grandes inimigos: o empresário Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig). Os ingressos estão disponíveis no site (confira valores e programação completa) e quem é cliente UCI UNIQUE tem ainda mais vantagens. Associados ao programa de benefícios da rede pagam meia-entrada em qualquer dia e sessão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui