Mulher-Maravilha 1984 segue na liderança nas vendas da Ingresso.com. No último fim de semana, entre 14 e 17 de janeiro, o filme protagonizado por Gal Gadot representou 55,2% dos ingressos comprados. Os outros longas mais procurados pelos fãs de cinema foram Legado Explosivo, O Mensageiro do Último Dia, Trolls 2 e Um Tio Quase Perfeito 2, nessa ordem de prioridade.

Ainda segundo a base de dados da empresa, São Paulo foi a cidade que mais frequentou os cinemas no período, seguido por Rio de Janeiro, Campinas, Brasília e Fortaleza.

A Ingresso.com desenvolveu soluções tecnológicas como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, e um hotsite com informações relevantes para ampliar a segurança do fã de cinema no retorno às salas. A empresa também diversificou as formas de pagamento para a compra pelos seus canais: além das carteiras digitais e cartões de crédito, agora os clientes têm a comodidade de pagar com os cartões de débito Santander Brasil, da Caixa, Banco Inter e Banco do Brasil. Essas medidas de segurança estão colaborando para que a volta ao cinema seja segura e confortável. De acordo com pesquisa desenvolvida pela Ingresso.com em sua base de dados, todos os clientes entrevistados se sentiram seguros e foram bem atendidos nos cinemas, sendo que 95% avaliou o atendimento com notas entre 8 e 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui