Nemesis é o foco em novo trailer de Resident Evil 3

0
400

Jill Valentine é a estrela de Resident Evil 3, mas ela não está sozinha no capítulo final de Raccoon City. O survival horror também apresenta um rico elenco de aliados, inimigos e criaturas brutais em meio a uma cidade devastada pelos efeitos do T-vírus. Hoje, a Capcom lançou um novo trailer cinematográfico, telas e artes que revelam mais dos acontecimentos dramáticos e mostram mais dos personagens principais. Carlos Oliveira, o parceiro não-oficial de Jill (depende para quem você pergunta), o resto do pelotão do Serviço de Contramedidas de Risco Biológico da Umbrella (U.B.C.S.), o inimigo Hunter e o incansável Nemesis têm papel de destaque em Resident Evil 3.

Quando Resident Evil 3 foi anunciado em dezembro, os fãs tiveram uma pequena amostra do Nemesis por trás das chamas, mas as novas imagens divulgadas hoje mostram realmente o quão devastador ele pode ser. Esta bioarma implacável da Umbrella Corp. persegue Jill com um arsenal de armas pesadas, incluindo um enorme lança-chamas e um lança-foguetes guiado a laser que deixam poucas chances de fuga. Além de seu arsenal militar, também é possível ver o tentáculo mutacionado do Nemesis que acerta suas vítimas com precisão letal. Esses apêndices grotescos apenas se revelam quando as bandagens pretas que escondem o corpo mutilado caem, revelando os resultados do cruel experimento da Umbrella. Jill tenta destruir Nemesis repetidas vezes, mas graças às suas capacidades regenerativas, ele sempre volta mais forte do que antes.

Embora Jill seja perfeitamente capaz de cuidar de si mesma, ela se vê auxiliada por Carlos Oliveira, um membro do U.B.C.S. com experiência em guerrilha, proficiente com várias armas e treinado para pilotar pequenas aeronaves. Sua equipe chega em Raccoon City esperando uma simples missão de evacuação, mas é rapidamente esmagada. Quando Carlos organiza a extração, sua coragem e senso de justiça o fazem extrapolar suas ordens e investigar a verdade por trás dos atos nefastos da Umbrella Corp. As novas telas e o novo trailer mostram o suplício de Carlos em Raccoon City, incluindo momentos em que os jogadores controlam o personagem em Resident Evil 3.

Resident Evil 3 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One – incluindo o Xbox One X – e Steam no dia 3 de abril de 2020 com legendas em português brasileiro.

Share