No fim do ano passado o criador do Corvo, James O’Barr, esteve no Brasil (na Brasil Comic Con) e demonstrou todo seu apoio à nova adaptação cinematográfica de sua obra, revelando principalmente a satisfação de trabalhar com o diretor Javier Gutiérrez e o ator Luke Evans (O Hobbit).

Bom, Gutiérrez foi substituído em dezembro por Corin Hardy, que comentou sobre sua visão para o projeto:

“Meu desejo é ampliar a história, afinal, de certa forma, o Corvo é agora parte de um mundo onde temos os filmes da Marvel e a trilogia Dark Knight. Quero que seja incrivelmente emocional e brutal, com todas as coisas que você deja ver num filme do Corvo. Quero fazer um filme que eu gostaria de ver, como o grande fã do personagem que sou”.

Vale lembrar que Gutiérrez segue como produtor executivo, tendo largado a direção para assumir o terceiro longa da franquia O Chamado. Já Hardy, é conhecido por dirigir clipes musicais, tendo feito sua estreia no mundo dos longa metragens com The Woods.

 

[ATUALIZADO 24/01/2014 16:10] O ator Luke Evans, que era nome certo para interpretar o protagonista, parece também estar se despedindo do longa. Em recente entrevista, ele revelou estar envolvido em outros projetos que devem consumir a maior parte do seu tempo, e que a mudança de diretor acarretará num conceito completamente diferente:

“Será um conceito diferente, um diretor diferente e um roteiro diferente, e quem sabe o que vai ser daqui para frente? Quer dizer… Quando iniciei as conversas com todos, a questão era sobre honrar os quadrinhos e ser o mais fiel possível. Isso significaria fazer um filme diferente daquele feito por Brandon Lee. O que de certa forma é uma coisa boa. Quero dizer que não é como se estivéssemos tentando replicar algo. Nós iríamos voltar aos quadrinhos e ser o mais fiel que pudéssemos. Mas, quem sabe qual direção irão seguir? E, quem sabe se serei eu ou outro ator a interpretar o personagem”.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui