A quarta edição do Prêmio eSports Brasil, maior reconhecimento da indústria de esportes eletrônicos da América Latina, será comandado pela principal apresentadora de games e eSports do país, Nyvi Estephan, e pelo narrador do Esporte da Globo, Everaldo Marques. O evento acontece no dia 8 de dezembro, nos estúdios da Globo em São Paulo, e será transmitido ao vivo em múltiplas telas e plataformas.

O Diretor Artístico, Raoni Carneiro, explica a escolha dos nomes que comandarão a noite de gala dos eSports:

“A parceria entre apresentadores de esportes tradicionais e de esportes eletrônicos é algo tradicional no Prêmio eSports Brasil, e tem dado resultados muito legais a cada edição. A Nyvi é a principal referência entre apresentadores de eSports, já o Everaldo, por sua vez, é um dos grandes narradores do país, com experiência em várias modalidades esportivas”, comenta.

Já experiente na premiação, a apresentadora Nyvi, que comandará pela quarta vez, explica que ainda é um desafio, mas que a paixão pelos games e o reconhecimento de toda a indústria de jogos eletrônicos a estimulam sempre a encarar os palcos.

“A energia da plateia fará falta neste ano. Porém, em um ano no qual os games e eSports tiveram tanta importância, continuaremos engajando a comunidade gamer e reconhecendo também o trabalho dos demais profissionais da indústria por meio dos prêmios”, explica.

O narrador Everaldo Marques está animado por apresentar o Prêmio eSports Brasil pela primeira vez.

“A interação orgânica dos fãs de eSports nas redes é algo surpreendente e único. Por isso, estamos nos preparando para entregar uma experiência inédita e é motivo de orgulho ter sido escolhido para fazer parte disso”, conclui.


O SporTV exibe ao vivo na TV e no SporTV Play, com ações simultâneas nos canais do e-SporTV, em parceria com a VIU Hub, no YouTube e Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui