“O Farol“, de Robert Eggers, terá sessão especial gratuita no Auditório Ibirapuera

0
249

Na próxima terça-feira, dia 29, o Auditório Ibirapuera recebe o público da 43ª Mostra para uma sessão especial do terror O Farol. A exibição do longa-metragem, que recebeu o Prêmio da Crítica da Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes, será gratuita.

Protagonizado por Willem Dafoe e Robert Pattinson, o filme é ambientado no início do século 20. Na trama, Thomas Wake (Dafoe) trabalha como guardião de um farol. Ele contrata o jovem Ephraim (Pattinson) como seu ajudante, mas o rapaz fica curioso em relação a segredos e a lugares privados no local —o que provoca estranhos fenômenos ao redor dos dois.

Após a exibição do longa, Dafoe participa de uma conversa com o produtor Rodrigo Teixeira, da RT Features, e com o diretor Robert Eggers. Os credenciados poderão retirar um ingresso na Central da Mostra nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Já no dia 28, o público em geral poderá retirar 1 ingresso por pessoa, também na Central da Mostra.

No dia da sessão, os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Auditório, com limitação de 1 por pessoa, com uma hora de antecedência.

O FAROL NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA

Onde: Auditório do Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 – Vila Mariana)
Quando: terça, 29/10, às 19h30
Quanto: Os credenciados poderão retirar um ingresso na Central da Mostra nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Já no dia 28, o público em geral poderá retirar 1 ingresso por pessoa, também na Central da Mostra. No dia da sessão, os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Auditório, com limitação de 1 por pessoa, com uma hora de antecedência.

Share