the_last_of_us_2013_game-wide

O estúdio Screen Gems, responsável pela franquia cinematográfica de Resident Evil, vai trazer para as telonas mais uma adaptação de vídeo game. O estúdio anunciou hoje que assinou um contrato para realizar a versão em filme do título para PS3, The Last of Us, da produtora Naughty Dog. A adaptação conta com Sam Raimi, de Evil Dead e  Spider-Man como um dos produtores.

O roteiro vai ficar nas mãos de Neil Druckmann, o Diretor Criativo do jogo, que também será um dos produtores ao lado de Raimi e sua empresa Ghost House Pictures. Outros produtores são os presidentes da Naughty Dog: Evan Wells e Christophe Balestra, além de Bruce Straley, Diretor do Jogo.

“Nossa parceria com Sam Raimi, a Ghost House Pictures e a Screen Gems para desenvolver um filme baseado no universo de The Last of Us é uma combinação perfeita”, disse Wells em um pronunciamento. “Desde que nosso jogo foi lançado em junho passado, nós conversamos com muitas produtoras sobre fazer um filme, mas nós não podíamos ter encontrado melhores parceiros para compartilhar nossa visão criativa e altos padrões. Nós estamos ansiosos para trabalhar com Sam, sua equipe e a Screen Gems, para fazer um filme que vai emocionar os fãs de The Last of Us e  o público em geral ao redor do mundo.”

Fonte: IGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui