Disney e Lucasfilm cortaram relações com Gina Carano após suas polêmicas postagens nas redes sociais, o que significa que não haverá mais Cara Dune em O Mandaloriano. Também aparentemente significa que não teremos mais action figures de Cara Dune, como aponta um relatório do site de action figures de Star Wars, Yak Face Forums.

“À luz dos recentes acontecimentos em torno da personagem Cara Dune, recebemos a notícia de que as reedições planejadas das 6 figuras da Black Series e da Vintage Collection foram canceladas”, revela o site. No entanto, há boas notícias para os fãs da personagem porque, “Hasbro ainda pretende lançar a versão Retro Collection conforme planejado.”

Isso provavelmente ocorre porque esses números estão prontos para serem enviados às lojas, e cancelar sua liberação resultaria em perdas significativas. Entretanto, é fácil alterar planos para relançamentos e isso provavelmente significa uma de duas coisas: haverá uma escassez de bonecos de Cara Dune, aumentando assim o preço e a atratividade para os colecionadores, ou em breve veremos esses itens colecionáveis ​​enchendo latas de pechinchas por 99 centavos cada.

Em sua declaração recente sobre a demissão, a Lucasfilm lançou a seguinte declaração:

“Gina Carano não é empregada atualmente pela Lucasfilm e não há planos para ela estar no futuro. No entanto, suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são abomináveis e inaceitáveis.”

Carano respondeu e lançará seu próprio filme independente – muito longe de estrelar um dos programas de TV mais populares do planeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui