Baseado no livro homônimo de Nicola Yoon, O Sol Também É Uma Estrela é destaque na programação desde sexta (24). O romance traz a inteligente e pragmática Natasha, que prestes a ser deportada com sua família para a Jamaica conhece Daniel, jovem que a desafia a passar um dia com ele com o objetivo de convencê-la de que foram feitos um para o outro.

No sábado (25), tivemos a sessão superestreia com o filme As Trapaceiras, no Telecine Premium. O longa conta a história das vigaristas Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson). Enquanto a primeira usa métodos sofisticados, a segunda é menos elegante, mas ambas com o mesmo propósito: extorquir a fortuna de um prodígio da tecnologia.

Escrito por Peter Fonda e Dennis Hopper, e protagonizado por eles, o sucesso Sem Destino é a sessão das 22h do Telecine Cult no domingo (26). A produção, que foi um marco da contracultura na década de 1960, fala sobre dois motociclistas que pegam a estrada em busca de liberdade.

 

DOMINGO (26)

Sem Destino (Easy Rider) No Telecine Cult, domingo, dia 26, às 22h

Wyatt e Billy são motoqueiros que viajam pelo sul dos EUA. Após levarem drogas do México até Los Angeles, eles as negociam com um homem em um Rolls-Royce. Com o dinheiro a dupla parte rumo ao leste, na esperança de chegar a Nova Orleans a tempo para o Mardi Grass, um dos Carnavais mais famosos em todo o planeta.

Diretor: Dennis Hopper Elenco: Peter Fonda, Dennis Hopper, Jack Nicholson, Karen Black, Phil Spector EUA. 1969. Drama. 95 min.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui