Os Eternos | Kumail Nanjani revela que os heróis foram enviados para Terra milhares de anos atrás

0
265

Os Eternos tem todos os ingredientes de que pode ser filme mais peculiar da Marvel até hoje, mas isso não é necessariamente coisa ruim para MCU. Até agora, apenas um punhado de artes conceituais foram reveladas e mesmo isso não foi compartilhado em alta resolução pela Disney, então quaisquer detalhes que possamos obter serão muito apreciados.

Durante uma aparição no podcast, um dos grandes nomes do filme, Kumail Nanjiani, falou sobre o que os fãs de quadrinhos podem esperar ver no filme e divulgou alguns detalhes surpreendentes ao longo do caminho. “Fomos enviados à Terra milhares de anos atrás para proteger a Terra desses monstros, os Deviants, muito disso acontece nos dias de hoje”, revela Nanjiani. “Nesse ponto, estamos na Terra há um bom tempo”.

Depois de fazer referência anteriormente a um número de dança de Bollywood em Os Eternos, o ator, que interpreta Kingo nesta mais recente aventura do MCU, também elogiou a diversidade no filme de Chloé Zhao. “Lembro-me da primeira vez em que entrei no ensaio e havia todo esse povo do sul da Ásia … fiquei emocionado imediatamente. Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, nós fomos de nenhum de nós [no MCU] para tantos em uma cena”.

Share