Seu Jorge e Mel Lisboa protagonizam nova áudio série original Paciente 63, um podcast Original Spotify que estreia dia 22 de julho, grátis, só no Spotify.

A envolvente história entre a psiquiatra Elisa Amaral e seu misterioso paciente tem roteiro original de Julio Rojas.

Sinopse: Na nova áudio série de ficção científica Paciente 63, Mel Lisboa é Elisa Amaral, uma psiquiatra que grava as sessões de um enigmático paciente. Seu Jorge dá voz a esse paciente, registrado como Paciente 63, que diz ser um viajante no tempo. O que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente em um relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.

Por: Ana Cristina e Nicholas Gonçalves

Na trama, acompanhamos a Dra. Elisa Amaral (Mel Lisboa), psiquiatra que se depara com um intrigante paciente (Seu Jorge) que afirma ter vindo do futuro ano de 2062, em uma missão para impedir o fim do mundo. A série se passa em 2022, num contexto onde o Brasil está se erguendo após a pandemia do Corona Vírus. A série tem 5 episódios de cerca de 15 minutos cada, a série captura a nossa atenção deixando o ouvinte instigado a saber detalhes do futuro sombrio relatado desse paciente.

Elisa se recusa acreditar em todos os argumentos dados por 63, que também responde pelo nome de Pedro e no decorrer das sessões, vamos sabendo sobre os acontecimentos, sobre Elisa e principalmente de sonhos (conceito semelhante abordado pelo A Origem de Chris Nolan) que podem se tornar realidade. Pedro Alerta que o mundo a partir do ano de 2033, se torna um caos completo, onde mídias sociais não existem mais e um novo vírus (Pégaso) será mais fatal de todos os tempos. Para que isso não aconteça será necessário convencer Elisa de ajudá-lo a impedir tais fatos, mas a tarefa é bem mais difícil que se imagina.

No geral, a série em áudio irá capturar a atenção do público ouvinte onde o mistério é o principal motor durante todos os episódios. Fica a expectativa de uma nova temporada considerando o desfecho em aberto do último episódio.

Paciente 63 é um podcast Original Spotify e estreia dia 22 de julho, grátis, só no Spotify

Ficha Técnica:

Paciente 63
Criada por: Julio Rojas
Adaptada por: Ultrassom
Elenco: Mel Lisboa, Seu Jorge
Vozes adicionais: Veridiana Toledo, Heitor Goldflus, Nelson Baskerville, Marcelo Galdino, Clara Carvalho, Rafael Maia e Lavinia Lorenzon
Produtores Executivos: Flavia Feffer e Ruben Feffer
Tradução, adaptação de roteiros e direção de voz: Gustavo Kurlat
Edição, mixagem e desenho de som: Francisco Tapia, Alejandro Parada e Alex Vilches
Música original: Mowat
Identidade visual: Hueso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui