Editora atende ao pedido do público e também traz reimpressões; títulos poderão ser encontrados nos pontos de venda de todo o país

O mês de novembro chegará com o sucesso internacional Coringa: Um Sorriso de Matar em três edições de Joker Killer Smile (2020) e Batman: The Smile Killer (2020). O autor Jeff Lemire alia seu talento ao de Andrea Sorrentino nessa história de terror psicológico em que nada é o que parece. Ao longo de 144 páginas, o público poderá conferir detalhes de mais uma aventura desse personagem icônico.

Para os fãs do Homem-Morcego, a Panini traz uma incrível coleção de quadrinhos clássicos de Mike Barr com sua genial passagem pelo personagem em Batman: Ano Dois. Desta vez, um amigo próximo de Bruce Wayne o apresenta a Rachel Caspian e os dois rapidamente desenvolvem um relacionamento romântico, mal sabendo o que o futuro reservava para eles. A editora também lançará Batman Gótico, a primeira aventura do Cavaleiro das Trevas escrita por Grant Morrison e ilustrada pelo grande Klaus Janson. Nessa edição, Batman precisa desvendar quem está por trás de ataques e assassinatos em Gotham City, descobrindo que seu algoz está profundamente envolvido no passado de Bruce Wayne. Para finalizar as novidades sobre o personagem, a Panini também traz Grant Morrison retornando ao morcego em Batman: O Tempo e o Batman .

Entre outras novidades reservadas para novembro, no selo DC Kids, uma nova era começa em Super Hero Girls: Colégio Metropolis!; já sobre o selo DC Teens, o lançamento será Sob a Luz da Lua: Um Conto da Mulher Gato, além de Titãs Furia Explosiva, Lois Lane e Fábulas Edição de Luxo vol 5 .

Para o último mês do ano, a Panini traz mais novidades. A editora atende aos pedidos do público e lançará reimpressão de Batman A Morte da Família 1, de Reino do Amanhã Ed DefinitivaDaytripper, dos brasileiros Fabio Moon e Gabriel Bá. Além disso, o muito aguardado Batman: Criatura da Noite, escrito por Kurt Busiek (Astro City) e desenhado por John Paul Leon, chegará aos pontos de venda também. A novidade, recheada de suspense e aventura, traz uma história independente, fora da continuidade regular. No caso, vítima do brutal assassinato de sua família, o jovem Bruce Wainwright vê a tristeza e a raiva crescendo dentro de si até que algo estranho começa a tomar asas na noite de Gotham.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui