Panini celebra os 80 anos do Batman com evento em São Paulo

0
112

Em comemoração ao 80º aniversário de um dos personagens mais icônicos do Universo da DC, a editora Panini Comics celebrará o Batman Day com apoio a exposição 8 de 80, de Fabio Polesi, que retrata em 8 telas os 80 anos do herói. No evento, aberto ao público e gratuito, os fãs do Homem-Morcego poderão participar de um bate-papo com influenciadores digitais e com os editores e oficina de grafite com o tema Batman.

Programado para começar neste fim de semana, a exposição fica aberta até dia 29 de setembro, sempre das 11h às 19h, no espaço Caza Zero – Beco do Batman (Rua Simpatia, 23, Vila Madalena), Em São Paulo/SP.

Na sexta-feira (20 de setembro), às 19h, a abertura do evento será apenas para convidados e contará com a presença dos Heróis do Bem, com cosplayers de Mulher-Maravilha, Flash, Coringa, Batman, Superman, Mulher-Gato, Batgirl, Arqueiro Verde e Supergirl.

No sábado (21 de setembro), às 14h, será a vez do bate-papo especial com influenciadores digitais convidados. Pablo Peixoto, responsável pelo canal Quatro Coisas no YouTube, e Gil Load, criador do canal Load, participarão de uma conversa com os editores da Panini Levi Trindade e Bernardo Santana, e o convidado Erico Rosa. Além de cada um dos profissionais contar um pouco sobre os projetos que já realizaram ligados ao tema, dentro da editora, o foco será as publicações do herói, assim como os autores e os desenhistas mais marcantes e as particularidades de cada um deles.

Após o bate-papo, por meio de um sorteio, 10 pessoas terão a chance de participar de uma oficina de grafite com o artista Fábio Polesi. No domingo, as atividades continuam, quando a Panini realizará ações especiais com fãs de todas as idades.

Para o próximo finais de semana de setembro, no sábado (28 de setembro), para quem for conferir a exposição, o Fabio Polesi fará uma tela ao vivo que será doada aos Heróis do Bem, que também farão uma aparição com seus cosplayers voluntários.

Batman Day

Share