Para os colecionadores ou apenas apaixonados por mangá, estão disponíveis mais quatro títulos pela editora Panini.

Os mangás já fazem sucesso no Japão e agora, chegam nas prateleiras brasileiras consequentemente com o hype altíssimo.

Com esses exemplares, a Panini encerra seu ciclo de publicações nesse ano de 2019. No entanto a editora já divulgou uma lista de lançamento para o próximo ano (confira aqui).

Confira abaixo os títulos

1- Monster Kanzenban #1

Durante a década de 80, na Alemanha Ocidental, o neurocirurgião Kenzo Tenma salva um garoto, desobedecendo a ordens superiores. Depois disso, o médico não imaginava que isso influenciaria a sua vida e a de outras pessoas. Consequentemente Tenma parte em busca do passado de seu paciente, no entanto, a maior descoberta é que Anna, a irmã gêmea do garoto, além de estar viva corre perigo.

2- Ultramarine Magmell #1

Série publicada originalmente na China, em andamento no Japão com seis volumes, destaca um novo continente que apareceu de repente no centro do mundo – Magmell. Como resultado da nova terra e seus seres, a humanidade se viu na Era dos Descobrimentos. No entanto, nesse antro de ambições, o menino You trabalha resgatando exploradores.

3- One Piece Blue Deep

Em suma, o título é recheado de informações sobre a série e seus personagens nas aventuras pelo Novo Mundo, além disso conta com o Capítulo Zero de “Strong World” e uma entrevista incrível do autor Eiichiro Oda.

4- Gigant #1

Série em andamento no Japão com quatro volumes, conta a história do colegial Rei Yokoyamada, cujo pai é produtor de cinema, e é inspirado a criar seu próprio curta-metragem. Em sua busca por uma atriz, conhecerá Papico e, juntos, iniciarão uma aventura inusitada. Além da história interessante, quem comprar o título na Loja Panini ou fizer assinatura da série, ganha um pôster.

 

Para acompanhar essas e outras informações, acompanhe o Estação Geek aqui e em todas as redes sociais.

 

Fonte: Ketchum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui