Editora apresenta lançamentos previstos para 2021 em evento totalmente on-line, oferece 30% de desconto em produtos e promove sessões digitais de autógrafos

Para fechar o ano com chave de ouro, a Panini marca presença na CCXP Worlds: A Journey of Hope, com muitas novidades e lançamentos que prometem surpreender os fãs de HQs. Em evento totalmente on-line, a Comic Com Experience manterá tradições, portanto os fãs podem ficar tranquilos pois haverá painéis com anúncios dos lançamentos para o próximo semestre, além de bate-papo com editores e sessões de autógrafos. Para ficar ainda melhor, a Panini oferece desconto de 30%, com o código PaniniCCXP30, em todos os produtos na Loja Panini durante todo o evento, que acontece de 04 a 06 de dezembro.

Ao longo dos três dias, editores e o time de marketing da Panini apresentarão, por meio da plataforma on-line, as novidades de Disney, DC, Marvel, Mangás, Turma da Mônica e álbuns de figurinhas. Para começar, no dia 04 de dezembro, das 16 às 17 horas, os fãs poderão conferir um bate-papo com Eduardo Risso sobre 100 Balas. No mesmo dia, Fabio Moon e Gabriel Ba vão autografar DayTripper para a loja Monstra.

O dia 05 promete uma maratona de ativações com novidades da Panini. Pela manhã, às 11 horas, os fãs de Turma da Mônica poderão conferir um bate-papo exclusivo com Tatiana Josefovich e Tiago Zanetic com Paulo Back roteirista da Turma da MônicaMais tarde, às 13 horas e 30 minutos, poderão acompanhar painel especial com detalhes sobre os lançamentos previstos pela Marvel em uma conversa divertida entre Bernardo Santana e Douglas Bettioli. Na sequência, às 15 horas, Gabriel Picolo conversa com Levi Trindade e Carol Corazzin sobre Jovens Titãs: Mutano e, às 16 horas, Levi e Carol se mantêm on-line para levar ao público da Panini detalhes sobre os lançamentos de DC que estão prestes a chegar. Para os apaixonados por futebol, o painel especial “Heróis do Futebol Brasileiro” poderá ser conferido, às 17 horas, no qual o coordenador de Esportes da Panini, Vilson Manfrinati participará de um bate-papo com editor Erico Rosa sobre atletas que marcaram a história de um dos esportes mais queridos pelos brasileiros.

O último dia de evento contará com mais novidades da editora, principalmente para os aficionados de Disney e Mangás. No dia 06, às 14 horas, Vitor Cafaggi fala com Isabele Felix e Carol Corazzin sobre Valente. Em seguida, às 15 horas, Sandra Fujishiro e Isabelle da Panini, conversarão sobre os lançamentos previstos para 2021. Para finalizar, a Panini apresentará os lançamentos de outras linhas e da Disney e Diversos, às 16 horas, em um bate-papo especial com Carol Corazzin, Isabelle Felix e Douglas Bettioli.

Exemplares autografados estarão disponíveis na Loja Panini. No dia 04 de dezembro, às 17 horas, serão os bookplates de 100 Balas, autografados por Eduardo Risso, e, às 19 horas, os bookplates de Arlequina e Hera Venenosa 1, autografados por Adriana Melo. No segundo dia de evento, às 12 horas, Rafael Calça, Jefferson Costa e Sidney Gusman fazem dedicatórias para Jeremias – Pele; às 14 horas, Leonardo Romero autografa Gaviã Arqueira: DetetiveParticular; às 16 horas, Gabriel Picolo autografa Jovens Titãs Mutano e, às 19 horas, Robson Rocha autografa bookplates de Aquaman 3. No dia 06 de dezembro, último dia de evento, às 14 horas, Robson Rocha autografa bookplates de Aquaman 3 e, às 17 horas, Ivan Reis autografa bookplates de Superman 22/45.

Toda a programação e novidades da Panini também poderão ser acompanhadas por meio das redes sociais FB https://www.facebook.com/paninicomicsbrasil e @ https://www.instagram.com/paninicomicsbr/ e YouTube https://www.youtube.com/user/editorapanini .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui