Panini reforça títulos de 2019 com o lançamento de Caçando Dragões, Bakemonogatari e Re: Zero Capítulo 2

0
607

Mangás best-sellers no Japão já estão disponíveis em principais bancas, livrarias, comics shops e Loja Panini.

A linha editorial Planet Manga, da Panini, mantém-se a todo vapor. Para somar aos títulos de 2019, a editora traz três grandes novidades anunciadas recentemente que já podem ser adquiridas pelos fãs – Caçando Dragões, Bakemonogatari e Re:Zero Capítulo 2.

Os novos títulos chegam para completar o leque de produtos já apresentados ao longo deste ano, como Food Wars, Golden Kamuy, Origin, Sem Saída, Atelier Of Witch Hat, Granblue Fantasy, Moriarty o Patriota, Vampire Knight Memories, Game e Sword Art Online – Phantom Bullet.

Os mangás, que já são sucesso no Japão, estão disponíveis nas principais bancas de todo o Brasil, livrarias, comic shops e na lojapanini.com.br. Confira, abaixo, detalhes das histórias que prometem muita aventura e diversão:

Caçando Dragões

Cada tripulante tem suas próprias razões para estar na caça aos dragões. Enquanto a nave Quin Zaza corta os céus atravessando países à procura de raras espécies, Mika se destaca na atividade por gostar do sabor incomparável da carne do animal. Juntos, a jornada se torna cada vez mais emocionante na busca de presas de qualidade superior. O mangá em andamento no Japão possui 6 volumes e foi indicado ao Prêmio Manga Taisho em 2017. Aficionados do título poderão conferir o anime na Netflix em 2020.

Bakemonogatari #1

Certo dia, Koyomi Araragi protegeu de uma queda Hitagi Senjogahara, menina cujo corpo não pesa nada. Ela teve todo o seu peso tomado depois de um encontro com um “caranguejo”. Os monstros sempre estiveram aqui. Desde o começo. Em qualquer lugar. O mangá em andamento no Japão com 6 volumes é uma adaptação da light novel Monogatari, best-seller no Japão.

Re:Zero Capítulo 2: Uma Semana na Mansão #1

Subaru Natsuki é um estudante colegial indefeso que foi invocado, inesperadamente, para outro mundo. Usando sua única habilidade – “morrebinar” – ele salvou Emilia, a meia-elfa de cabelo prateado que o livrou da morte na certa, porém ele vai se envolver novamente em um loop de morte, dessa vez em uma mansão luxuosa. A segunda parte da quadrinização da light novel de grande sucesso teve mais de 50 milhões de visualizações no site “Shosetsuka ni Narou”! E, no final desse volume, há uma história curta escrita pelo próprio Teppei Nagatsuki. Completo no Japão em 5 volumes, o título é a continuação do mangá Re:Zero Capítulo 1: Um Dia na Capital, lançado pela Panini, em dois volumes, em 2018.

Share