Confirmando um boato que circulou no início deste ano, Kevin Feige anunciou oficialmente (via ComicBook.com) que Riri Williams, a Coração de Ferro, aparecerá em Black Panther: Wakanda Forever. A atriz Dominique Thorne dará vida à personagem.

“Estamos filmando Black Panther: Wakanda Forever agora, e s personagem de Riri Williams, você vai ver em Pantera Negra 2 primeiro”, Feige revelou enquanto divulgava Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. “Ela começou a filmar, eu acho, esta semana antes de sua série Ironheart.”

A estreia de Williams na sequência de Pantera Negra levanta algumas questões interessantes. A personagem será reconfigurado para ser um wakandiana? A Coração de Ferro viajou para Wakanda nos quadrinhos e fez amizade com Shuri e Okoye, mas só muito mais tarde em sua carreira de super-heroína. No entanto, com sua apresentação, parece que Wakanda Forever está se preparando para ser um filme de evento muito maior do que esperávamos.

Ainda não sabemos muito sobre a sequência da Marvel, mas Chadwick Boseman, que morreu tragicamente em agosto passado após uma batalha de 4 anos contra o câncer de cólon, não será substituído como T’Challa ou “ressuscitado” via CGI.

Shuri (Letitia Wright) é a favorita para assumir o manto de Pantera Negra, mas alguns preferem ver o M’Baku (Duque Winston) honrar seu antigo inimigo, que se tornou aliado, assumindo a responsabilidade do protetor de Wakanda.

Um boato de que o ator Tenoch Huerta, de Narcos: Mexico, vai interpretar Namor no filme recentemente circulou, mas isso obviamente ainda está para ser confirmado. A Marvel Studios anunciou que a aguardada sequência se chamará Wakanda Forever durante uma recente prévia da Fase 4.

Os detalhes específicos do enredo permanecem em segredo, mas uma breve linha de registro nos diz que “Wakanda Forever continuará a explorar o mundo incomparável de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui