Primeiro episódio da temporada, baseada na icônica franquia do Xbox e protagonizada por Pablo Schreiber, já está disponível exclusivamente no Paramount+
Já está disponível, com exclusividade, no Paramount+, o primeiro episódio da primeira temporada de HALO, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox. Toda quinta-feira um novo episódio desta temporada chega à plataforma.
Em sua adaptação para o Paramount+, HALO se passa no universo que estreou pela primeira vez em 2001 com o lançamento do primeiro jogo Xbox “Halo”. Dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série HALO vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.
A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine (“Fargo”), Shabana Azmi (“Fogo”), Natasha Culzac (“The Witcher”), Olive Gray (“Half Moon Investigations”), Yerin Ha (“Reef Break”), Bentley Kalu ( “Vingadores: Era de Ultron”), Kate Kennedy (“Catastrophe”), Charlie Murphy (“Peaky Blinders”) e Danny Sapani (“Penny Dreadful”). Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland (“6Degrees”), Burn Gorman (“The Expanse”) e Fiona O’Shaughnessy (“Nina Forever”).
Antes mesmo da estreia, o Paramount+ já confirmou uma segunda temporada da série e que David Wiener (Homecoming, The Killing, Brave New World) atuará como showrunner e produtor executivo desta nova etapa.
Halo reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas ao longo da trajetória.