Patrick Stewart revela ter se encontrado com Kevin Feige para tratar sobre Professor Xavier

0
209

Graças à aquisição da 20th Century Fox pela Disney, os direitos dos X-Men estão de volta nas mãos da Marvel Studios. Isso significa que um reboot dos personagens nos cinemas está a caminho. Mas, enquanto isso ainda está em fase inicial, o lendário Sir Patrick Stewart revelou agora que ter se encontrado recentemente com Kevin Feige para discutir sobre o Professor Xavier. 

Agora, é difícil dizer se foi oferecida a chance de repetir o papel (parece que pode ter sido sugerido de alguma forma), mas Stewart seguiu Logan . 

“Eu me encontrei com Kevin Feige há alguns meses e tivemos longas e longas conversas”, disse ele à Digital Spy . “E houve movimentos e sugestões, que incluem Charles Xavier”.

“Aqui está o problema. Se não tivéssemos feito Logan, então sim, eu provavelmente estaria pronto para entrar naquela cadeira de rodas mais uma vez e ser Charles Xavier”, acrescenta Stewart. “Mas Logan mudou tudo isso”. Ele passou a se lembrar de assistir ao filme ao lado de Hugh Jackman e desmoronar depois de ver sua co-estrela derramar uma lágrima pela morte de Xavier e depois novamente quando Wolverine respirou fundo. 

“Hugh pegou minha mão. Ficamos emocionados com a história. Ficamos emocionados um com o outro. Ficamos emocionados com o filme. Mas também tomamos a decisão de dizer adeus aos nossos personagens também. Nesse sentido, não foram apenas as mortes desses dois homens da franquia, mas também foi um adeus da nossa parte a eles”.
Via CBM
Share