Um dos filmes mais aguardados do ano tem estreia marcada para 17 de dezembro, com sessão extra antecipada na véspera (16/12).

Os fãs da super-heroína da DC já podem comemorar. A espera está quase chegando ao fim. O longa Mulher-Maravilha 1984, um dos mais aguardados do ano, tem pré-venda a partir dessa quinta-feira, 26, nas plataformas da Ingresso.com. O filme da Warner tem estreia prevista para o dia 17 de dezembro com sessões extras antecipadas na véspera, dia 16.

Com direção de Patty Jenkins e com Gal Gadot como protagonista, o filme acompanha Diana Prince (Mulher-Maravilha) nos anos 80 em meio a um conflito com dois inimigos: o empresário Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo.

Para aumentar ainda mais a comodidade da compra online, a Ingresso.com ampliou as formas de pagamento para a compra antecipada pelos seus canais, podendo ser feita por cartões de crédito, cartões de débito da Caixa, Banco Inter e do Banco do Brasil e carteiras digitais. Além disso, a empresa oferece a possibilidade de realizar o cancelamento da compra de forma automática, caso necessário.

As soluções desenvolvidas pela Ingresso.com também permitem que o fã de cinema compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hotsite com informações relevantes para os clientes são outros bons exemplos de novidades disponíveis para os usuários.

Os ingressos podem ser garantidos pelo app (Android e iOS) e site da Ingresso.com, através do link https://www.ingresso.com/filme/mulher-maravilha-1984?city=rio-de-janeiro&partnership=home#!#data=20201216

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui